Idoso que desapareceu na Cidade Nova foi atropelado, diz família

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

A família de Abimael de Oliveira, de 66 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (26), confirmou na tarde desta segunda-feira (28) que ele foi vítima de um atropelamento fatal. A ocorrência aconteceu na Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-79), na pista sentido Cidade Nova, em Itu (SP).

Segundo o boletim de ocorrência registrado por sua sobrinha, Letícia Fernanda, Abimael enfrentava dificuldades na fala e também convivia com problemas relacionados ao álcool. No sábado, por volta das 7h da manhã, ele saiu de casa, localizada na avenida da Felicidade, afirmando que retornaria para o almoço. No entanto, não foi mais visto.

Preocupada com o sumiço, Letícia procurou por ele em hospitais e outros locais da cidade. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h, ela recebeu uma ligação de uma assistente social informando que um homem, com características semelhantes às de seu tio, havia dado entrada no hospital, mas infelizmente já havia falecido.

A jovem se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde foi realizada a identificação por meio de papiloscopia (impressão digital). O exame confirmou que o corpo era de Abimael de Oliveira.

De acordo com Letícia, o atropelamento ocorreu em um trecho da rodovia sem câmeras de monitoramento e, até o momento, o motorista responsável não foi identificado e não prestou socorro à vítima. O laudo médico aponta traumatismo craniano encefálico como a causa da morte.

A família, abalada, agora se mobiliza para os trâmites burocráticos do velório e sepultamento. Letícia destacou que, apesar das dificuldades enfrentadas por Abimael, todos sempre tentaram ajudá-lo, mas ele resistia a tratamentos e recusava apoio para abandonar o vício.

As autoridades investigam o caso.

(Com informações Região em Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *