Itu registra diversos acidentes; atropelamentos causam vítimas fatais
Desde sexta-feira, os meios policiais estão com atividades intensas de registros de acidentes nas ruas de Itu e também nas rodovias.
Na sexta-feira, um veículo capotou na SP-79, próximo a região do Pirapitingui (foto principal). Na noite do mesmo dia, um acidente ainda mais grave ocorreu: uma motorista atropelou três pessoas no São Judas, em Itu. Ela estaria grávida e perdeu a direção.
Um homem de 27 anos não resistiu aos ferimentos. Uma mulher e um bebê de um 1 ano e 11 meses que o acompanhavam também foram atingidos, e foram internados.
Na tarde de sábado, uma moto colidiu com um carro na avenida Caetano Ruggieri, cruzamento com a avenida Dona Júlia – próximo à praça do Mayard.
Neste domingo, um outro veículo capotou na Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-79), pista sentido Cidade Nova, em frente a capela.
Na noite do mesmo dia, o condutor de uma Hilux vermelha perdeu o controle da direção ao passar em uma lombada. Segundo informações, o veíuclo estava em alta velocidade, na avenida da Cidade Nova. Com o impacto da batida, o veículo atingiu uma árvore. Apesar do impacto, não houve vítimas graves.
Um outro atropelamento aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na SP-79, km 56. Um homem conduzia uma Zafira às 6h, quando colidiu bruscamente com algo, que ao parar ele identificou que se tratava de um rapaz, que foi socorrido ao PAM da Vila Martins, onde faleceu.
Uma ocorrência de trânsito também aconteceu próximo ao antigo PAM do Parque Industrial, na avenida Tiradentes, em Itu, na manhã do mesmo dia: um capotamento.
Na tarde, um funcionário público que conduzia uma Fiat Doblo que pertence a Prefeitura de Itu, bateu em uma árvore. O acidente aconteceu no Itu Novo Centro. O utilitário ficou com a dianteira destruída.
(Com informações Região em Notícia Foto: Divulgação)