Itu registra mais um homicídio

O quarto homicídio do ano em Itu foi registrado na noite da última quarta-feira (08). O crime aconteceu na Vila Progresso.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Segundo consta no boletim de ocorrência, um casal começou a discutir e um homem, morador de um condomínio, tentou separar a briga.

Em um determinado momento, a vítima empurrou o suspeito que caiu de um barranco para impedir as investidas contra a mulher. Revoltado, o homem se levantou e partiu para cima da vítima lhe dando vários golpes de tesoura, que acertaram o tórax, braço direito e nuca.

A ex-mulher do criminoso avisou a polícia e indicou o local em que a vítima estava caído, numa viela que fica próximo a linha do trem. O homem chegou a ser socorrido mas na Santa Casa o óbito foi confirmado por uma equipe médica.

CRIME

Após consulta junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, foi constatado que o autor das tesouradas já havia sido preso em abril do ano passado. O mandado de prisão temporária foi por conta d

e um homicídio que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Após o ocorrido, o indiciado fugiu e até o momento não foi encontrado. A polícia fez buscas na região e a tesoura usada para ferir o homem não foi localizada.

texto: Rick Caetano/Região em Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *