Ituano decide no Novelli a classificação para as quartas-de-final

Começa nesta terça-feira, 2, a troca de duas garrafas PET por um ingresso para assistir ao jogo decisivo de Ituano Futebol Clube, no próximo sábado, 19h, contra o Vitória.  A troca será das 10h às 18h, no Estadio Novelli Jr., e vale para os primeiros três mil ingressos.

Para este segundo jogo, só a vitória interessa para classificação. “Vamos trabalhar muito para isso. O Vitória também fez um empate aqui contra o Brasiliense. E no jogo de volta o Brasiliense teve mais posse de bola, propôs o jogo, mas acabou tomando gol de contra ataque e bola parada e acabou saindo da competição. Temos que saber usar o nosso campo. Temos um gramado bom de se jogar, vamos fazer a bola andar mais rápido para sermos mais ofensivos na última parte do campo. Criar mais chances de gol e transforma-las em gol e consequentemente na vitória que precisamos para nos classificarmos” explicou Vinicius Bergantin. Um novo empate provocará disputa de pênaltis.

Serra 

Ituano retornou para o Espírito Santo sabendo que encontraria dificuldades parecidas como na primeira fase contra o Serra. Vestiário apertado, gramado ruim e estádio acanhado. Tudo isso se confirmou assim como a boa recepção dos capixabas. O que foi diferente desta vez foram as oportunidades criadas durante os 90 minutos. Praticamente os dois goleiros não trabalharam.

“A gente tentou. Tivemos mais posse de bola e iniciativa. A gente sabia da proposta deles que se defende muito bem. Tentamos alguns ataques e eles também tentaram dentro da proposta deles de contra ataque e bola parada. Acho que foi um jogo bastante igual. Cada um dentro de sua proposta. Nós tivemos volume, mas não tivemos tanta efetividade para finalizar esta bola para o gol. Eles também não conseguiram chegar ao nosso gol. Nem na bola parada e nem no contragolpe” comentou Vinicius Bergantin.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *