Ituano reencontra Capivariano apostando no retrospecto no Novelli Junior

Valendo uma vaga na final e na elite do futebol paulista no ano que vem, o Ituano inicia a disputa contra o Capivariano neste domingo, dia 23, às 18h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Além da classificação heroica nos pênaltis após um gol nos acréscimos, o Galo ainda conta com os números positivos em casa e o retrospecto ruim do adversário incluindo o confronto direto. Já classificados, Ituano e Capivariano se encontraram na última rodada da primeira fase do Paulistão A-2 em Itu e o placar terminou três a zero para o Galo.

O técnico Mazola Junior projetou um confronto desafiador. “O Capivariano não teve a segunda melhor campanha da primeira fase à toa. Eliminou um dos grandes candidatos ao acesso hoje, percebi que o grupo está com os pés no chão, depois do primeiro jogo em Araraquara, não vai se repetir, nós vamos com tudo, mas com muito respeito ao Capivariano, é um time muito rápido, tem um jogador que é um dos artilheiros, além de jogadores muito bons que já atuaram comigo. Essa semifinal vai ser muito complicada pra nós”, avalia.

O time de Capivari teve a segunda melhor campanha da fase anterior, atrás apenas do Primavera, sendo o único time que conseguiu vencer o líder da competição. Fora de casa, porém, o Capivariano tem apenas duas vitórias em nove jogos no Paulistão e esse retrospecto, combinado com os bons resultados do Galo em casa, pode ajudar a ter uma vantagem no primeiro jogo.

A semifinal entre Ituano e Capivariano será neste domingo, dia 23, às 18h, no Novelli Junior, com o segundo jogo marcado para o outro final de semana, com o mando de jogo invertido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *