Gazzola terá que pagar por ofensas a vice-prefeita
Após audiência de conciliação nesta terça-feira (18), o Ministério Público estipulou a pena de R$ 10 mil reais para o ex-prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, como pena por ofensas a vice-prefeita, Juliana Passos.
Em ação movida por ela na Justiça, a 2ª Vara Criminal de Itu condenou Gazzola e o valor deverá ser direcionado, conforme orientação do promotor Luiz Carlos Ormeleze, para a compra de equipamentos para a Delegacia Central.
Ofensas
Gazzola usou suas redes sociais para difamar a vice-prefeita em algumas ocasiões, além de a ter xingado pessoalmente em um evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no final de 2024, durante o anúncio oficial do Cacau Park em Itu.
“Ele tem um histórico de ofensas covardes contra as mulheres, que também atingiu a então deputada estadual Rita Passos, em 2009. Esta é uma vitória importante”, avalia a vice-prefeita.
No começo da semana, o Jornal de Itu mostrou que um contrato firmado por Gazzola foi considerado irregular pelo Tribunal de Contas.
Gasola devia ser presso por tratar mal as mulheres
Os q saem viram telhado de vidro. E a atual administração: Hj completam 07 dias sem coleta de lixo na Quinta das Laranjeiras. Foi filmado e enviado para a CERIM (que fornece energia elétrica – caríssima – pro mesmo local), equipe de poda da própria CERIM, jogando galhos/folhas em terrenos de 3os. Neste mesmo loteamento, pagamos IPTU em média de $ 200 reais/mês em área de 1000 M2, e não temos: água encanada, esgoto, asfalto, calçadas, meio fio e acreditem: SERVIÇOS DE CORREIO. QQ compra, remédios/doctos e afins temos q ir até a Praça Independência no correio para retirar, tendo q andar 28 kms para ir e voltar (isso há mais de 30 anos). Uma única linha de ônibus denominada de Mato Dentro q passa uma vez ao dia as 10h00.
Mas quando chega época das eleições: todo mundo é santo, promessas, apertos de mão, beijinhos nos guris, pastel na feira, coxinha no boteco, mais de mil santinhos jogados na sua porteira, carros de som, prometendo até a “mãe” em troca de votos. Estamos em 22/03/25
dêem um pulo na prefeitura, não acha ninguém, somente um desfile de assessores, secretárias, assistentes, com uma mistura de perfumes e roupas das mais variadas possíveis. Estacionamento na frente da nababesca dependências para políticos e todos com seguranças e seus carrões dotados de ar condicionado e filmados, assim os mortais idiotas da população, não sabem quem é quem. ISSO É O MODELO DA POLÍTICA DESDE Q OS MILITARES PASSARAM O BASTÃO
Quem sabe agora “o tope abaixa”, vai entender na dor, que arrogância e soberba não levam a lugar algum.
Falam muito que ele não gosta das mulheres né?Esse que convidou um vereador para tomar um vinho no motel ?
Qualquer ofensas que venha difamar a imagem de uma pessoa tanto racial e pessoal, tem que haver punição mostrando que como um país da democracia, existe também leis do maior para o menor .