Liberação de obras no Jardim Monte Rei vai ter festa com show

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

O Loteamento Jardim Monte Rei, em Itu, será liberado para construções após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a loteadora, a Prefeitura Municipal e o Ministério Público. O acordo, firmado no dia 16 de abril, regulariza de forma definitiva o empreendimento e autoriza, nos próximos dias, o início oficial das obras residenciais.

Segundo a assessoria do empreendimento, “com a mudança de gestão em 2025 e o apoio decisivo do Ministério Público, as negociações foram retomadas com prioridade. Em diálogo aberto e cooperativo, as autoridades municipais e a direção da loteadora solucionaram os entraves técnicos e burocráticos, viabilizando o processo de regularização.”

Para celebrar a conquista, será realizada a Festa de Liberação das Obras no dia 3 de maio, a partir das 10h, às 10h, em frente ao Plantão de Vendas do empreendimento, com a presença de autoridades municipais e diversas atrações para as famílias proprietárias dos terrenos. O evento contará com show ao vivo da dupla Deuber e Leandro, distribuição de pipoca e cachorro-quente, além de brinquedos para as crianças.

TAC

O acordo firmado prevê a execução de etapas fundamentais para o desenvolvimento urbano do bairro, incluindo a ligação da rede de água e esgoto. Inicialmente, a conexão será realizada de forma provisória com o sistema do bairro São Camilo. Em seguida, a infraestrutura definitiva será conectada ao reservatório localizado ao lado do condomínio Terras de São José.

A regularização será oficializada com a entrega pública do Termo de Verificação de Obras (TVO), documento que atesta a conformidade das obras de infraestrutura.

Os clientes que já haviam iniciado ou concluído suas construções também poderão regularizar suas edificações junto à Prefeitura, sem aplicação de multas ou penalidades, desde que cumpram os padrões urbanísticos estabelecidos para o novo bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *