Maitê Velho e Emerson Castilho são desligados da Prefeitura

A Prefeitura de Itu comunica as saídas da secretária municipal de Cultura, Maitê Velho, e do diretor municipal de Patrimônio Histórico, Emerson Castilho, de seus respectivos cargos. Os desligamentos ocorreram nesta quarta-feira (08/02), em virtude de razões particulares. 

A então chefe de artes da Secretaria de Cultura, Sabina Souli, assume a partir de agora a pasta. O prefeito Guilherme Gazzola agradeceu o trabalho desenvolvido por Maitê, assim como por Emerson, durante os anos em que estiveram atuando na administração pública municipal.

4 thoughts on “Maitê Velho e Emerson Castilho são desligados da Prefeitura

  • Guilherme perdeu uma grande profissional, perdeu Guilherme perdeu itu ,gosto do prefeito GUILHERME mas gosto muito da secretária Maitê Velho, é uma pena
    ( ISSO NÃO ME DEIXA VIVO)

    Resposta
  • Dois baluartes da cultura ituana deixam de contribuir com seus conhecimentos. Essa é uma perda terrível para a Estância Turística de Itu.

    Resposta
  • Dois baluartes da cultura ituana deixam de contribuir com seus conhecimentos para a nossa cidade. Essa é uma perda terrível para a Estância Turística de Itu. O informe da Prefeitura foi lacônico e não explica se Maitê e Emerson continuam na Prefeitura ou não.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *