Maitê Velho e Emerson Castilho são desligados da Prefeitura
A Prefeitura de Itu comunica as saídas da secretária municipal de Cultura, Maitê Velho, e do diretor municipal de Patrimônio Histórico, Emerson Castilho, de seus respectivos cargos. Os desligamentos ocorreram nesta quarta-feira (08/02), em virtude de razões particulares.
A então chefe de artes da Secretaria de Cultura, Sabina Souli, assume a partir de agora a pasta. O prefeito Guilherme Gazzola agradeceu o trabalho desenvolvido por Maitê, assim como por Emerson, durante os anos em que estiveram atuando na administração pública municipal.
Parabéns minha amiga Sabrina Souli, tenho absoluta certeza que ficou em excelente mãos!
Guilherme perdeu uma grande profissional, perdeu Guilherme perdeu itu ,gosto do prefeito GUILHERME mas gosto muito da secretária Maitê Velho, é uma pena
( ISSO NÃO ME DEIXA VIVO)
Dois baluartes da cultura ituana deixam de contribuir com seus conhecimentos. Essa é uma perda terrível para a Estância Turística de Itu.
Dois baluartes da cultura ituana deixam de contribuir com seus conhecimentos para a nossa cidade. Essa é uma perda terrível para a Estância Turística de Itu. O informe da Prefeitura foi lacônico e não explica se Maitê e Emerson continuam na Prefeitura ou não.