Moradores de condomínio reclamam de falta de sinalização e acidentes

Moradores do condomínio Império La Castelle estão com receio de saírem de casa: diversos acidentes têm ocorrido na saída do local, devido à falta de sinalização.

Localizado na Rua Augusto Francischinelli 122, na Vila Esperança, o complexo de prédios tem entrada e saída constante de carros e motos.

“Quem sai tem um ponto cego, não consegue ver quem vem da avenida, e isso causa diversos acidentes. A gente vai à Prefeitura pedir melhorias, mas não fazem nada!”, reclama Jeiesley Almeida.

Na quinta-feira (28), uma moto bateu na lateral do carro de um morador, e a motociclista continua hospitalizada.

“O pessoal do trânsito veio e pintou a faixa, mas mesmo assim ainda não tem visão, precisamos de lombada e placa para avisar a saída dos moradores”, diz Noemi. “Moro aqui há menos de dois anos e já tivemos três acidentes. Até quando vamos correr esse risco?”

“Na saída do condomínio, ficam carros estacionados e, dependendo do horário, ainda tem o sol que ofusca a visão. No dia seguinte do acidente, a Prefeitura reforçou a pintura no chão, mas não adiantou nada, precisamos de providências mais efetivas”, diz Elaine Cristina Fernandes.

Entramos em contato com a Prefeitura, mas não tivemos retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto