Moradores de novo CDHU reclamam de casas entregues sem luz
Moradores da Vila Lucinda receberam, na terça-feira (17), pelo projeto do governo do Estado Casa Paulista, imóveis construídos pela CDHU. Na manhã desta quarta-feira (18), a Prefeitura esteve no local com caminhões para mudança das pessoas.
Alguns barracos chegaram a ser derrubados e a energia foi cortada, obrigando as pessoas a saírem às pressas do local.
Funcionários da Prefeitura trabalharam no local, mesmo estando de recesso. “Ainda não estava tudo pronto, mas o prefeito Guilherme não queria deixar a entrega para Herculano”, disse uma fonte ao Jornal de Itu.
Com a pressa, famílias tiveram que se mudar rapidamente. Algumas levaram suas coisas em carrinho de mão, temendo que suas casas fossem destruídas com tudo dentro.
Porém, quando chegou a noite não havia energia no novo local. Pessoas perderam alimentos e até remédios.
A CDHU afirmou que após a entrega, cabe a cada morador pedir a ligação de energia para a CPFL.
A CPFL Piratininga informa que irá realizar a energização do empreendimento até amanhã (20), após solicitação feita pelos responsáveis na segunda-feira (16) e posterior correção de pendências técnicas da obra.
Gente, morro e não vejo de tudo ! Obrigam os moradores a se mudarem às pressas, para que os louros recaiam sobre a atual administração, mas “se esquecem” que os moradores são seres humanos e precisam do básico em suas casas para poderem morar.
Esse “administrador” não dá uma dentro 🤪🫣