Moradores reclamam de furtos no Jardim Madre Paulina

Na terça-feira (6), Aline Ferreira da Silva saiu de sua casa, na Rua Padre Miguel Coll, no  Jardim Madre Paulina, em Itu, para ir até o cartório da cidade. Quando ela acionou o portão eletrônico, ele estourou.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

“Percebemos que ladrões invadiram a minha casa e furtaram o material de trabalho do meu marido: três roçadeiras, um assoprador, uma maleta de ferramentas, além de uma caixa de som, roupas, relógios e perfumes”, diz ela.

Na sexta-feira, dia 16, ela soube de uma outra tentativa de furto em uma casa vizinha. “Um pedreiro que trabalhava próximo percebeu e evitou que o pior acontecesse. Mas aqui está tendo muitos furtos, queremos uma ronda da Guarda Civil Municipal, é preciso fazer alguma coisa”.

Outros casos

O bairro fica localizado atrás do Kartódromo de Itu. “A sensação que tenho é de que como somos pobres ninguém está nem aí para nós”, lamenta.

Na noite de segunda-feira (19), segundo o Região em Notícias,  outra casa foi invadida por criminosos na Maria Generosa Flor. A Polícia Militar esteve no local e os proprietários estão contabilizando os prejuízos.

Segundo uma fonte ouvida por nossa reportagem, a suspeita é de que ladrões usaram um Corsa cinza (foto) na ação, gravada por câmeras de monitoramento. “Infelizmente, não conseguimos a placa”, finaliza Aline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *