Mulher morre após ser atingida por veículo que fugiu sem prestar socorro
Uma mulher morreu após ser vítima de um acidente de trânsito na noite de sábado (24), na Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (KM 57), nas proximidades do Rancho da Picanha, em Itu.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, Maria Cláudia dos Santos, de 44 anos, estava na garupa de uma motocicleta conduzida por seu namorado, quando o veículo foi atingido por um automóvel de características desconhecidas, por volta das 18h.
Após a colisão, o motorista envolvido no acidente não permaneceu no local e deixou de prestar socorro às vítimas.
Maria Cláudia e o condutor da motocicleta foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Itu. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde do motociclista não foi detalhado no registro.
Ainda segundo o boletim, a motocicleta foi retirada do local por familiares do condutor antes da realização de perícia, o que pode prejudicar os trabalhos de investigação.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e omissão de socorro. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor do atropelamento.
