Mutirão do Emprego acontece no Pirapitingui

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ter Ensino Médio completo

Com o objetivo de preencher 168 vagas no mercado de trabalho disponibilizadas por uma rede atacadista que está se instalando em Itu, a Prefeitura, por meio de sua Secretaria de Emprego, realizará dois dias para captação de candidatos e entrevistas. O Mutirão do Emprego ocorrerá na Subprefeitura do Pirapitingui na quinta (29/07) e sexta-feira (30/07) da próxima semana, para emissão de cartas para as entrevistas.

Os interessados devem comparecer no PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) da  Subprefeitura do Pira (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova), nos dias indicados, das 8h às 14h, portando documento de RG com CPF e Carteira de trabalho. É necessário ter ensino médio completo.

Quem quiser antecipar o preenchimento dos dados pode ir até o PAT do Pira nesta terça (27/07) e quarta (28/07), no entanto, as entrevistas serão realizadas somente nos dois dias seguintes.

Estarão disponíveis vagas para a Administração (Sub-Gerente, Chefe Setor, Consultor Televendas, Técnico Manutenção, Líder de Processo e Atendente Cafeteria), Alimentos (Chefe Setor, Líder e Operador de Loja), Perecíveis (Chefe Setor, Líder, Operador de Loja, Líder- FLV, Operador de Loja – FLV), Açougue (Açougueiro, Auxiliar de Açougue e Auxiliar de Câmara), Frende de Caixa (Chefe Setor, Líder, Fiscal, Operador de Caixa, Assistente SAC e Empacotador), Recebimento (Chefe de Setor, Líder, Operador de Empilhadeira, Conferente e Auxiliar Administrativo), Prevenção de Perdas (Chefe de Setor, Líder e Fiscal).

“O assunto emprego está em evidência em Itu, devido a instalação de grandes redes atacadistas e varejistas em nosso município. No mês passado, tivemos uma iniciativa semelhante no auditório da Prefeitura, com a emissão de 998 cartas, que foram destinadas ao preenchimento de 180 vagas de outra rede de atacado”, declarou o secretário municipal de Emprego, Olavo Volpato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: