Nova Coca-Cola Sem Açúcar chega ao Brasil
Coca-Cola Sem Açúcar renova sua receita e ganha nova e disruptiva identidade visual
Em constante evolução para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores, e com a inovação como parte de seu DNA, Coca-Cola lança globalmente uma nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. Para completar a transformação, a bebida ganha uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout informativos mais simples. Parte do sistema Coca-Cola Brasil, a Sorocaba Refrescos, embarca nessa onda trazendo para a região toda a explosão de sabor da bebida, em sua nova roupagem.
A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa. “Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.
A identidade visual das embalagens está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.
Provocadora e disruptiva, a campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentar o novo sabor para comprovar que a doçura e o frescor se mantêm inalterados como sempre.
(Informações: Sorocaba Refresco)