O que é um bancário autônomo?
Você já ouviu falar de bancário autônomo? Com o trabalho de um bancário autônomo, é possível contratar produtos financeiros das principais instituições financeiras do país sem enfrentar filas e passar por nenhuma porta giratória.
Por exemplo: alguém pretende comprar um imóvel e, logicamente, vai procurar a melhor taxa de juros do mercado, correto? Há alguns anos, para fazer isso, o comprador precisava ir a diferentes agências sem o auxílio de ninguém.
Só que essa realidade mudou. Em poucos minutos, um bancário autônomo consegue cotar essa proposta nos maiores bancos do país. Tudo rápido e 100% digital.
Além disso, o bancário autônomo ajuda o cliente a tomar a melhor decisão sobre a sua vida financeira. Ou seja, é um consultor financeiro que não custa nada para você contratar.
Considerada como a profissão do futuro no mercado financeiro, esse modelo de atuação foi criado pela Franq, fintech que desenvolveu uma plataforma online capaz de conectar bancários independentes aos principais bancos e fintechs do país.
Para ser um Personal Banker, como a Franq chama os bancários autônomos, o profissional precisa ter no mínimo cinco anos de experiência bancária, ou seja, conhecimento suficiente para indicar a melhor solução aos seus clientes.
Em Itu, Rogério Rojo Garcia oferece este trabalho, depois de uma experiência de 30 anos em agências tradicionais.
Para saber mais como funciona, entre em contato: 11 99614-4419.