Obras na Estação devem durar ainda mais 45 dias
No dia 24 de abril, a Prefeitura anunciou que o trânsito seria interditado nas proximidades da Praça Gaspar Ricardo, no trecho entre a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) e a Secretaria de Turismo (antiga estação ferroviária), para dar sequência às obras de canalização do córrego local.
“As obras têm previsão inicial de 30 dias de duração”, dizia o comunicado. Já se passaram 60 dias e a previsão é de que as obras demorem mais 45 dias para serem finalizadas, segundo a Prefeitura.
“Os atrasos se devem às intervenções necessárias nas redes de gás natural, telefonia, fibra ótica e energia elétrica, sem que houvesse cortes em nenhum destes serviços, como era previsto inicialmente”, explica a Assessoria.
Apesar dos motoristas terem conhecimento da interdição de duas faixas, ficando apenas uma para o tráfego de ônibus, caminhões, carros e motos, o tráfego no local ainda é intenso nos horários de pico.
Ponto de saída e entrada para cidades da região, principalmente Salto e acesso; para o início da Avenida Galileu Bicudo, as rotas alternativas são o acesso à Estrada Velha de Salto e o centro da cidade.