PAPO DE CINEMA: MEU MALVADO FAVORITO 4

Reúna todos, Gru e sua linda família estreia hoje no Cine Araújo – Plaza Shopping Itu em Meu Malvado Preferido 4.

O Diretor da atual animação é Chris Renaud, o mesmo dos dois primeiros filmes da franquia. A produção fica a cargo de Chris Meledandri, fundador da Illumination, estúdio de cinema e animação americano.

A primeira curiosidade é que o Diretor Chris Renaud disse que se inspirou em Os Simpsons para decidir que as crianças de Gru permanecerão sempre jovens. Segue trecho da revelação: “É engraçado, esse assunto surge muito. Não acho que o público se importe. Em primeiro lugar, poderíamos fazer uma história sobre Margo ter 18 anos e ir para a faculdade… mas adotamos a abordagem de Os Simpsons onde ninguém envelhece. Eles estão congelados no tempo. Já vi o filme com o público algumas vezes e não sinto que as pessoas estejam se manifestando e vendo isso como um problema, perguntando: ‘Por que Margo não cresceu?’”

No atual conto, chegou o momento de conhecer o mais novo integrante da família. Isso porque Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes receberão Gru Jr., um bebê adorável com a mãe, mas muito mal-humorado com o pai. No entanto, isso será o menor dos problemas, pois o chefe da Liga Anti-Vilões informa que Maxime Le Mal escapou da prisão para executar seu plano de vingança. Agora, Gru e sua querida família estão em perigo, na mira deste supervilão e de sua namorada Valentina.

Outra curiosidade da produção animada é que a voz de Gru na versão brasileira é de Leandro Hassum que o dubla desde o primeiro Meu Malvado Preferido (2010). O trailer traz o rock’n roll da banda australiana AC/DC com Thunderstruck.

Ahhh! Nem precisa de lembrar né? Muita pipoca com refrigerante acompanha esse desenho que movimenta gerações com ele. Compre seu ingresso no link abaixo:


Compre seu ingresso aqui.

Tenha uma boa sessão!

Dorival Sanches – Blog: https://dorivalcardealblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: