PAPO DE CINEMA: TARANTINO REVELA EXIGÊNCIA PARA REALIZAR SEU DÉCIMO E DERRADEIRO LONGA-METRAGEM

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Grande referência do mundo da 7ª Arte, Quentin Tarantino dirigiu longas fantásticos. Aliás, todos são incríveis, todos são indicação certa do Jornal de Itu, todos com escrita e pegada própria. Cultuado no cinema, com fãs espalhados mundo afora, já faz um tempo que o diretor não nos presenteia com um filmão, como tem que ser. O último lançamento foi Era uma Vez em Hollywood, de 2019, que contou com astros, dentre eles Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

Mas o tema dessa matéria é outro: trata dos requisitos e exigências para que Tarantino produza seu décimo e último longa e o principal motivo é a família. O diretor diz que tem pouco tempo para seus novos filhos e que quer os deixar crescer um pouco mais, para que, quando ainda bebês, tenham uma memória afetiva paterna, e que, quando tiverem aproximadamente 6 anos, entendam o que está acontecendo e levem consigo, na memória, esses eventos.

Atualmente, o diretor está envolvido em outros trabalhos. Tarantino está escrevendo uma peça teatral e considera a chance de adaptá-la para o cinema. Ele mencionou que, caso a peça não seja bem-sucedida, a ideia de transformá-la em filme será descartada, mas, se alcançar grande sucesso, ela poderá se tornar seu último longa-metragem.

Bom, para fãs e entusiastas de Tarantino, vai ser preciso esperar. Enquanto isso, curta seus longas; eles sempre trazem cenas de ação, comportamento e muitas reviravoltas. Vale a pena!

Abraços!
Dorival Sanches – Blog: https://dorivalcardealblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *