PAPO DE CINEMA: TARANTINO REVELA EXIGÊNCIA PARA REALIZAR SEU DÉCIMO E DERRADEIRO LONGA-METRAGEM

Grande referência do mundo da 7ª Arte, Quentin Tarantino dirigiu longas fantásticos. Aliás, todos são incríveis, todos são indicação certa do Jornal de Itu, todos com escrita e pegada própria. Cultuado no cinema, com fãs espalhados mundo afora, já faz um tempo que o diretor não nos presenteia com um filmão, como tem que ser. O último lançamento foi Era uma Vez em Hollywood, de 2019, que contou com astros, dentre eles Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

Mas o tema dessa matéria é outro: trata dos requisitos e exigências para que Tarantino produza seu décimo e último longa e o principal motivo é a família. O diretor diz que tem pouco tempo para seus novos filhos e que quer os deixar crescer um pouco mais, para que, quando ainda bebês, tenham uma memória afetiva paterna, e que, quando tiverem aproximadamente 6 anos, entendam o que está acontecendo e levem consigo, na memória, esses eventos.

Atualmente, o diretor está envolvido em outros trabalhos. Tarantino está escrevendo uma peça teatral e considera a chance de adaptá-la para o cinema. Ele mencionou que, caso a peça não seja bem-sucedida, a ideia de transformá-la em filme será descartada, mas, se alcançar grande sucesso, ela poderá se tornar seu último longa-metragem.

Bom, para fãs e entusiastas de Tarantino, vai ser preciso esperar. Enquanto isso, curta seus longas; eles sempre trazem cenas de ação, comportamento e muitas reviravoltas. Vale a pena!

Abraços!
Dorival Sanches – Blog: https://dorivalcardealblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *