Pastor João Campanelli recebe Título de Cidadão Ituano

 Ele é fundador do Ministério Nova Jerusalém

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Na noite do dia 15 de julho, o Vereador Normino de Oliveira outorgou ao Pastor João Campanelli Filho o Título de Cidadão Ituano. A entrega ocorreu de forma informal durante o culto de celebração do aniversário do pastor.

 O vereador Normino é autor do Decreto Legislativo nº 16/2020 que concede o título de cidadão ituano ao Pastor João Campanelli. Na ocasião da entrega, ele declarou a honra de poder conceder o título a um amigo de longa data que tanto fez por Itu e pela comunidade da Igreja Nova Jerusalém.

O Pastor

 João Campanelli Filho é casado com Luiza Rocha Campanelli há 42 anos. Tem 2 filhas, 4 netos e 2 bisnetas. Sempre envolvido com trabalhos sociais, assistência a dependentes químicos e alcoólatras. Chegou na cidade de Itu, no ano 1979. Logo em seguida começou a trabalhar na Rádio Convenção de Itu de 1979 a 1993 como radialista.

No ano de 1989, iniciou na Prefeitura Municipal de Itu, através de concurso público como operador de som. Sempre envolvido com comunicação, prestou serviços de freelancer na extinta TV Convenção e Rádio Cidade por mais de 3 anos. Trabalhou também no Jornal República de Itu e teve programa de Rádio Nova FM 105,9.

 O pastor João Campanelli iniciou seus trabalhos no meio evangélico em Itu no ano de 1992, fundando o Ministério Nova Jerusalém em 3 de julho de 1995. Tendo seu templo localizado na Vila Vivenda, na Rua Inaldo João da Silva, 74.  Foi consagrado a pastor no ano de 1997, pelo falecido Pastor José Goncalves. Atualmente, o pastor João Campanelli cuida de quatro congregações do Ministério Nova Jerusalém na região do Pirapitingui, onde realiza trabalhos em prol a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *