PM prende homem por violência doméstica

Um homem de 36 anos, morador do Cidade Nova, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11), por violência doméstica, após ameaçar de morte o filho de 14 anos e de agredir a esposa, identificada como uma mulher de 36 anos.

O caso começou na tarde de terça-feira, quando o homem ameaçou matar o filho, após apontar o dedo no rosto do adolescente. A mãe ao ver a cena, se colocou no meio dos dois, com o marido tendo um ataque de fúria, danificando vários móveis da casa e o box do banheiro da família.

A mulher acionou a Polícia Militar, porém os agentes orientaram que ela fosse ao 4° DP para prestar queixa e solicitar medida protetiva. Ela foi ao local indicado, porém já era início de noite e o distrito estava fechado. A vítima foi orientada para ir no dia seguinte à Delegacia de Defesa da Mulher.

A violência não esperou. Horas depois, na madrugada de quarta-feira, o agressor, que havia saído de casa após as primeiras agressões, retornou bêbado e tendo a negativa da esposa em abrir o portão, pulou o muro da casa e a empurrou. Desesperada, ela tentou correr para pedir ajuda e o marido fechou o portão no corpo dela.

A Polícia Militar foi novamente acionada, mas dessa vez por vizinhos. A vítima foi socorrida à UPA Nossa Senhora Aparecida, sendo medicada e liberada. Já o agressor foi levado para o Plantão Policial e ficou preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: