PM prende mulheres no Portal do Éden suspeitas de tráfico

Ambas as partes se contradiziam em todo o tempo, até que uma delas assumiu estar realizando tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (8), uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento tático pelo Bairro Portal Do Éden quando avistou duas mulheres próximas a uma área de mata, sentadas em um banco de concreto, ao lado da área de lazer. Uma delas, ao avistar a viatura, colocou algo no interior da camiseta e apresentou nervosismo, o que provocou a abordagem.

Em busca pessoal, realizada por policial feminina,  com uma delas nada foi encontrado, mas a outra tinha  15 pinos de cocaína no bolso do shorts, e em uma caixa de cigarro e em sua roupa intima, foram encontradas 08 pedras de crack e R$ 20 reais em dinheiro.

Após questionamentos da equipe, ambas as partes se contradiziam em todo o tempo, até que uma delas assumiu estar realizando tráfico de drogas e que havia mais enterradas  na área de mata, próximo ao banco em que estavam sentadas.

A equipe de fato encontrou, enterrado embaixo das folhas, uma sacola com 50 porções de maconha.

A outra confessou haver pinos vazios e pedras de crack em sua residência e, com a autorização da genitora da mãe dela, a qual inclusive acompanhou visualmente toda a ação da equipe; foi feita a busca domiciliar, em um dos guarda roupas foi encontrada uma bolsa de bebê, contendo 83 pedras de crack, 261 pinos de cocaína, 01 pino de crack e duas balanças de precisão, além de aproximadamente 2.500 pinos vazios e sacos plásticos diversos.

No outro guarda foram encontrados 77 porções de maconha,  01 pedaço de maconha (52g) e aproximadamente  a quantia de R$ 159,00 em dinheiro, bem como anotações do tráfico e balança de precisão.

As duas ficaram à disposição da justiça.

(Informações e foto: Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *