PM prende rapaz que atirou em guardas municipais

Um indivíduo, principal suspeito de roubar uma Honda CG 160 vermelha em São Roque, foi preso pela Polícia Militar.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

O monitoramento da muralha eletrônica da GCM apontou que a motocicleta estava trafegando pelas ruas da Cidade Nova, na noite da última sexta-feira (25). Os agentes fizeram patrulhamento e encontrou o veículo com dois indivíduos, que não obedeceram ordem de parada.

O condutor fez manobras arriscadas pelo portal do Éden, colocando em risco a vida de diversas pessoas. Houve uma perseguição e pela Rua Lauro de Souza Lima, na Vila Martins, o piloto perdeu o controle da direção, caiu e começou a atirar contra os GCMs, se embrenhou numa mata. Ele não foi pego. Já o garupa foi preso.

Na tarde do último sábado (26), através do serviço de inteligência da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar encontrou o condutor escondido em uma casa na Rua Antônio Vieira de Jesus, no São Luiz. Segundo consta no boletim de ocorrência, trata -se do acusado de atirar contra os guardas na noite da ocorrência.

O proprietário da motocicleta compareceu ao distrito policial para recuperar seu pertence e relatou que foi abordado por um indivíduo armado com uma arma semelhante a uma pistola cromada. O garupa que havia sido detido reconheceu a arma e diz ser sido a usada pelo autor do roubo.

Em depoimento, o comparsa confessou que a moto estava escondida em sua casa e que eles resolveram dar umas voltas com o veículo pela Praça Periscópio e posteriormente na região do Pirapitingui. A dupla pretendia ir a um baile funk que acontecia no local.

A vítima teve a moto devolvida: o veículo estava destruído, mas ele agradeceu a GCM pelo empenho na recuperação do seu bem.

(Informações e foto: Região em Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *