Polícia Civil e Ipem lacram bomba em posto de combustível
A Polícia Civil de Itu, junto fiscais do IPEM (Instituto de pesos e medidas do Estado de São Paulo) , realizou uma fiscalização em posto de combustível na Avenida Doutor Otaviano Pereira Mendes, 591, no Centro, em Itu.
Em contato com os funcionários, nenhum deles afirmou ser gerente, tampouco indicou quem seria ele ou o proprietário. Dado início aos trabalhos, os agentes do IPEM logo constataram discrepância em uma bomba de combustível.
No decorrer da averiguação, o trabalho foi interrompido, uma vez que, por circunstâncias não conhecidas, houve corte de energia nas bombas de combustíveis. A fiscalização só continuou após a chegada do advogado e de um homem que se identificou como proprietário do Posto de Gasolina, e que religou a energia, propiciando o funcionamento das bombas.
Após os trabalhos do IPEM, foi confirmada discrepância da medida apresentada pela bomba de combustíveis: a cada 20 litros o cliente pagaria 21,4 litros.
O posto segue funcionando, apenas a bomba em que foi constatada a irregularidade foi lacrada.
O proprietário do posto foi conduzido à Delegacia e deverá responder ao processo em liberdade, pois o fato se enquadra em crime de menor potencial ofensivo.
(Foto: Divulgação/João Victor)

Tem que mostrar a cara desse sujeito e o posto pra todo mundo ver e saber qual é o posto
Esse posto é o “Ipiranga” do lado oposto da rodoviária.
Sempre me cheirou estranho, inclusive com caminhões brancos em alguns momentos abastecendo os estoques.
A Ipiranga abastecer através de sua frota ou por uma empresa chamada Tropical Transportes.
Posto Ipiranga, na marginal, ao lado da Eletrozan. Tem que acionar a empresa ULTRA, proprietária da bandeira IPIRANGA para tomarem o direito dessa gangue utilizar a marca.
Picaretas!!