Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Itu

Na sexta-feira, 05 de setembro, a Polícia Civil de Itu, por meio do 4º Distrito Policial e com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia do Município, deu cumprimento a mandado de prisão temporária e a mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal e do Júri da Comarca de Itu, em desfavor de um homem suspeito de ser o autor de um homicídio qualificado.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

O crime ocorreu na madrugada do Dia dos Pais, no Jardim União, quando a vítima, um homem de 41 anos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. As investigações conduzidas pelo 4º DP reuniram indícios que indicaram o investigado como provável autor do delito. Diante das evidências, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária, deferida pelo prazo de 30 dias.

Além da prisão, foram expedidos mandados de busca e apreensão em endereços localizados nos municípios de Itu, Sorocaba e Votorantim, visando localizar a arma de fogo utilizada, aparelhos celulares e outros elementos de prova. Durante a ação, que deu cumprimento às ordens judiciais, materiais relevantes para a investigação foram apreendidos.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e encontra-se à disposição da Justiça.

Veja mais detalhes do homicídio aqui.

Informações e foto: Assessoria de Comunicação PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *