Polícia Civil prende suspeitos de tráfico no Taperinha

Através de investigação,  visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Vila Lucinda, onde  os policiais descobriram a identidade do responsável pelo tráfico no ponto de drogas conhecido como “rua do meio”,  no CDHU.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Os investigadores começaram então fazer campanas, indo até o bairro Taperinha, onde o traficante organizava as drogas para o comércio. Nesta quinta-feira, 3, ele teria se escondido na casa de uma senhora e logo após perguntou se a Polícia ainda estava na rua. Diante da negativa, ele saiu do local.

Os policiais, que estavam escondidos,  ouviram tudo e assim que ele saiu com uma sacola na mão, foi abordado.  Tentou fugir, mas logo foi alcançado. A sacola estava cheia de entorpecentes, segundo o Boletim de Ocorrência.

Na sacola estavam duas metades de tijolo grande de maconha, R$ 80,00, além de dois rolos de papel film utilizados para embalar drogas, uma faca com resquícios de maconha e 70 porções de cocaína e centenas de eppendorfs vazios, os quais são utilizados para acondicionar cocaína.

Um outro rapaz que estava com o abordado também foi preso, após lançar no telhado da casa uma latinha de refrigerante verde, cortada ao meio, contendo em seu interior 26 porções de cocaína, prontas para a venda.

Os dois rapazes e a mulher, dona da casa em que um deles se escondeu, foram levados à delegacia e presos em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *