Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em latrocínio

A Força Tática da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão temporária a um jovem de 20 anos, nesta segunda-feira (28), na Vila Fragnani, em Itu. O indivíduo é suspeito de ter dado informações para os criminosos sobre o faturamento das vendas da adega que pertencia a Luis Felipe Santos, 21 anos, e planejado o assalto.

O rapaz foi morto no dia 21 de abril no momento em que trabalhava em seu estabelecimento, localizado na Rua José Eduardo Teixeira Guimarães, no São Luiz, em Itu. A suspeita é de que a vítima reagiu ao assalto. Felipe chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo apurado pelos policiais, o menor que foi detido no dia 28 de maio e recolhido junto à Fundação Casa, foi o autor do disparo que atingiu a cabeça da vítima. Na época, o infrator estava com um comparsa de 36 anos, conhecido como Juquinha, que foi morto no dia 29 de maio após um confronto com uma policial militar, na Rua Abílio Piunti, no Jardim Aeroporto, em Itu. Desta forma, a polícia considera as investigações do caso encerradas.

(Foto: Divulgação Informações: Rádio Convenção)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *