Polícia recupera carro roubado e prende suspeito
Policiais civis recuperaram, na noite desta quinta-feira (22), um carro que foi roubado de duas funcionárias do hospital Unimed.
Durante patrulhamento pela região, as vítimas abordaram a viatura e disseram sobre o crime: um homem branco, cheio de tatuagens, simulou estar armado e mediante grave ameaça disse “Vai, vai, sai do carro numa boa e ninguém se machuca, só queremos o carro, não zoa”.
Ele fugiu em seguida com um comparsa. Com as informações e características dos dois e a placa do carro, os policiais passaram a diligenciar nas redondezas.
Os agentes encontraram o veículo há menos de 500 metros dali próximo a um condomínio, no acostamento da Rodovia SP 079.
Ao avistarem a viatura, imediatamente dois indivíduos desceram correndo do carro, tendo um deles se embrenhado pelo mato e se evadido. O que estava foi preso e identificado.
Ele estava com dois celulares e confirmou que o outro aparelho era do rapaz que fugiu, alegando que não sabia que o colega iria praticar o crime.
Apresentados os objetos e carro às vítimas, elas os reconheceram. Apresentada as fotos dos suspeitos, as vítimas confirmaram sem sombra de dúvidas que eles participaram de roubo.