Polo de Captação de Jogadores Novorizontino é porta de entrada de grandes talentos
Mais do que uma simples escolinha de futebol, que oferece lazer e entretenimento para jovens e crianças, o Polo de Captação Novorizontino, em Itu, tem como missão ser a porta de entrada de grandes talentos do futebol.
A formação das categorias de base do clube Novorizontino passa pelos polos espalhados pelo Brasil, sendo Itu uma das representantes. Talentos que também são aproveitados em outros grandes times, como São Paulo e Corinthians.
“Nós seguimos uma metodologia específica, com avaliação real a cada seis meses, sem nenhum custo. E não temos intermediários, apenas uma gerenciadora cuida de todos os polos”, explica o professor Thiago Ferreira.
“É um local muito acolhedor, onde as crianças recebem atenção individual, e a gente percebe que eles realmente se importam com os alunos, não é pelo valor da mensalidade, eu sinto que é realmente uma paixão pelo educar e pelo futebol”, conta Fernanda Bulhões, mãe de Murilo, 9 anos, que está há alguns meses no local.
O local hoje tem 180 alunos, com professores altamente capacitados, que já passaram por categorias de base de clubes como Flamengo, Internacional, Ituano, entre outros, além de uma psicopedagoga, que auxilia os professores com alunos neuro divergentes – com TDHA (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) ou TEA (Transtorno do Espectro Autista).
Para saber mais acesse o Instagram: https://www.instagram.com/nucleo_de_captacao_itu/
Ou fale pelo Whatsapp: 11 97428-2444.