Por motivo de saúde, Galvão se afasta por 30 dias da Câmara de Vereadores
O vereador José Galvão (DEM) pediu licença por um período de 30 dias da Câmara Municipal. O afastamento por motivos particulares para que o vereador possa dar andamento em uma cirurgia valerá para o período entre 9 de outubro a 12 de novembro.
Segundo o vereador o prazo de 30 dias se torna necessário para a sua recuperação em decorrência do pós-operatório, esclarece Galvão.
Durante o período em que permanecer afastado de suas funções, o vereador não receberá seus vencimentos salariais.
Com a necessidade de seu afastamento conforme Regimento Interno do Legislativo e na Lei Orgânica do Município, é necessário que o presidente da Câmara convoque o suplente para assumir sua cadeira por 30 dias.
A suplente Patrícia da Aspa foi convocada, mas abdicou da vaga, cabendo então ao Thiago Arruda, sobrinho do Claudinho do Alvorada, e assessor parlamentar do deputado Rodrigo Moraes, assumir o cargo.
“No próximo dia 14, estarei me internando e na sequência estarei passando pela cirurgia, peço a orações de todos e tenha fé que já deu tudo certo”, afirma Galvão. O vereador irá fazer uma septoplastia, cirurgia para corrigir desvio de septo, e retorna no dia 12 de novembro.
