Prefeito promete “água para todos” às vésperas das eleições

Às vésperas das eleições municipais, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, anunciou que o Sistema Utu-Guaçu – a segunda linha do Sistema Mombaça, deverá ficar pronta apenas em agosto, às vésperas das eleições.

A previsão inicial, quando o começo das obras foi anunciado, era o começo deste ano, com a promessa de sempre: não faltar mais água nas torneiras dos ituanos.

Os canos da obra foram colocados em diversos pontos da cidade, para todo mundo “ver” a obra que iria ser feita, com a promessa de “água para todos”, como se a mesma fosse um item de luxo e não básico.

Em  setembro do ano passado, a CIS (Companhia Ituana de Saneamento) anunciou que metade da obra estava pronta.

Em fevereiro, no aniversário da cidade, a Prefeitura disse um teste foi feito com sucesso, mas a obra, efetivamente, ainda não foi concluída.  

Na manhã desta quinta-feira, uma visita técnica foi feita ao local, e a Prefeitura anunciou uma nova data de inauguração: agosto.

No texto enviado à imprensa, a Prefeitura continua a dizer que foi Guilherme Gazzola que inaugurou a primeira linha do Sistema Mombaça, inaugurada pelo ex-prefeito Antonio Tuíze no final do seu mandato.

Pelo andar da carruagem, talvez o próximo prefeito também promova uma re-reinauguração da Utu-Guaçu…

(Após a publicação desta matéria, a CIS divulgou outra data: 10 de julho, e não mais agosto, como havia divulgado ontem)

2 thoughts on “Prefeito promete “água para todos” às vésperas das eleições

  • Tudo mentira. Como sempre. Está faltando água em vários locais na cidade. Eles não tem nem vergonha de divulgar esse tipo de mentira.

    Resposta
  • Foram gastos milhões de reais para conseguir estasegunda tubulação para resolver definitivamente o problema de abastecimento de Itu.divifa que vai ficar para o próximo prefeito resolver.
    Diante de tantas promessas vamos se resolvendo o problema de abastecimento resolva o problema de distribuiçao e filtração da água.
    Espero que água não seja mais problemas para Itu.Ao aprovar novos loteamentos e industrias prever o abastecimento de água com antecedencia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: