PSL local diz que, sem Bolsonaro, partido não interessa
Em nível nacional, temos acompanhado um embate entre o presidente Bolsonaro e o seu partido PSL.
Esta disputa afetou diretamente também os diretórios municipais, como Itu. Muitos se filiaram ao partido para nadar na onda Bolsonarista nas próximas eleições municipais, e agora aguardam o site do TSE publicar, oficialmente, como ficam os diretórios locais.
Isto pois quando Eduardo Bolsonaro assumiu a liderança estadual do partido, em junho, ele destituiu os antigos membros e colocou pessoas ligadas aos seu pai. Em Itu, Benedito Gilmar Dias, conhecido como Capitão Dias, é um exemplo. Ele diz que foram colocadas na Comissão Provisória do diretório pessoas de sua confiança e que era, até então, pré-candidato a prefeito da cidade. Agora, esta comissão foi destituída na queda de braço entre Bolsonaro e o presidente nacional Luciano Bivar.
“Eu trabalhei para o Bolsonaro, Major Olimpio e Guiga Peixoto nas últimas eleições, e os três me convidaram para ser candidato a prefeito. Trabalhei na campanha e continuo trabalhando nas redes sociais de graça, para o Bolsonaro. O importante para mim é o Bolsonaro, se ele sair do PSL, não me interessa. “, explica Capitão Dias.
Procuramos Marcos Moraes, responsável pelo partido até Capitão Dias assumir. Ele afirmou que vai esperar a atualização do site do TSE com as nominatas para se manifestar.
(Foto:Agência Brasil

Esperamos ter candidatos melhores nas próximas eleições em itu, não votarei em ninguém ligado a este sujeito (Bozo) que só esta buscando seus próprios interesses , de sua família de seus aliados militares e milicianos .
Votei pra ele , me arrependi , só esta fazendo caca.
Tiramos a quadrilha do PT e agora estamos nas mãos da quadrilha do Bozo .