Radialista Edilson Rozendo morre de Covid-19
Uma notícia deixou a imprensa de Itu e região bastante consternada na noite deste domingo, 25: o radialista Edilson Rozendo da Silva foi vítima fatal de Covid-19, aos 49 anos de idade.
Ele estava internado há cinco dias no hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, e não resistiu as complicações da doença. Ele era diabético e já havia tomado a primeira dose da vacina no mês passado, e a segunda dose estava prevista para setembro. Ele deixa a esposa Rosana, os filhos Edilson Júnior, Luis Henrique, Luis Gustavo, Maria Luiza; noras Érica e Graziele; e o pequeno Arthur Henrique, seu neto.
O radialista trabalhou na Rádio Convenção entre os anos de 1985 até 2010, exercendo diversas funções dentro da emissora: produtor, discotecário, supervisor de técnica, sonoplasta. Ele conhecia tudo sobre música e rádio.
Após sua saída da Rádio Convenção, ele começou a trabalhar na Rádio Nova Itu FM e cuidava de toda a parte técnica da emissora.
Os amigos estão usando as redes sociais para se despedirem do amigo. “É com muita tristeza que comunico o falecimento de um grande irmão, Edilson Rozendo. Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste momento”, diz o radialista e cantor Erasmo Massela, amigo de Edilson de longas datas.
“Edilson foi um grande mestre de programação. Já trabalhei com ele e é uma perda irreparável”, escreveu o radialista João Carlos Martinez. O radialista Dudu Maravilha também fez questão de lembrar os momentos bons que passou ao lado do amigo. “Edilson foi um irmão pra mim. Um profissional ímpar, que sempre estava por perto para somar. Ele me ajudou muito na Rádio Convenção e na Nova Itu FM. Estou em estado de choque com a notícia, é uma dor muito grande”, desabafa.
“Meu companheiro na rádio desde meus 12 anos de idade, que Deus pai todo poderoso te receba com festa, e conforte sua família”, escreveu Zeca Modena.
(Com informações Rádio Convenção Foto: Divulgação)