Sete anos após derrubar quiosques, Prefeito inaugura “Polo Gastronômico”
Era noite de sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. Os comerciantes da Avenida Ernesto Fávero, no bairro Rancho Grande, se preparavam para mais um final de semana de trabalho quando funcionários do Departamento de Posturas da Secretaria de Finanças chegaram e lacraram os quiosques.
O prefeito Guilherme Gazzola disse que as construções estavam no meio de área verde e isso era crime ambiental e que não havia permissão legal para comércio no local. Declarou ainda que os comércios eram pontos de tráfico de drogas, e demoliu os quiosques.
Sete anos depois, o prefeito inaugurou, nesta terça-feira (9) o que ele chama de “Polo Turístico e Gastronômico”, que nada mais e do que quiosques que ele derrubou construídos novamente, na mesma área verde, agora revitalizada.
Para obras no local, com pista de caminhada, ciclovia e um parque infantil no canteiro da Avenida, a Prefeitura obteve R$ 2,1 milhões em recursos do Estado.
O local, uma das vias de acesso mais importantes da cidade, não faz parte do turismo na cidade, já que roteiros para visitantes se concentram na região central e zona rural, como Fazenda da Chocolate e Parque Maeda.
Projeto ridículo, obra bem na esquina tirando a visibilidade dos veículos quando o semáforo não está funcionando o que é muito frequente
É verdade Marcelo projeto ridículo,, não deveria ter terrubado os quiosques antigo era só reguralisa e cobra imposto esse Gazola é um destruidor da natureza em frente o estádio em ver de planta ervores tirou as que tinha e colocou pedra não tem quem aguenta ta la nesse Sol quente isso é uma distração da natureza
Projeto ridículo mesmo .
Desvalorizou o local que era tão aconchegante.
Parece banheiro público.
E o pior de tudo, o parquinho aberto, com risco de acidentes e sequestro de crianças .
Crianças brincando no meio de estranhos, e avenidas dos dois lados, onde não custa muito uma criança sair correndo e ser atropelada.
A Coca-Cola agradece a propaganda gratuita! Não deveriam vender bebidas alcóolica! Os motoristas possivelmente parem lá para tomar umas e mais algumas! E os menores?
Isto q ele fez não é quiosque e sim uma mera semelhança com o amendoim 🥜 . E Sen conta q no dia de chuva 🌧️ a estrutura não protegerá ninguém.
E c é gastronomia oq tem ave adega no local .
Com vendas de copao e tudo mais .
E não podemos deixar de fala do valor q ele utilizou para refazer oq ele tinha destruído,
Q vamos lá não é um valor abusivo este $2,1 milhões para estás reformas . Aí fica a dúvida será q (GASTOU TODO ESTE VALOR ) .
Políticas gostam é de obras!!! Muito dinheiro correndo solto e pouco ou nenhuma ou fiscalização. Melhor ainda se for em ano eleitoral. Nada como ter um fundo extra?!?!… Pobre dos Ituanos… Mas nós merecemos. Nos elegemos o ignóbil…
Eu não, mas a maioria e inclusive os que moram nos inúmeros condomínios e vivem na sua bolha e especialmente para quem não queria a Rita Passos aqui.
Se não poderia ter comércio no pq era área verde ….. agora constrói no mesmo local deixou de área verde agora
Ridículo. Isso é roubo, escancarado! Todos percebem as más iniciativas dele.
Não teve respeito com as pessoas que trabalhavam nos quiosques e agora fez essa obra ridícula que não tem espaço para fazer nem um negócio funcionar direito.
Já viram o tamanho disso pessoalmente? O descaso aos redores ?
Patético Gazzolinha.
Quando é mesmo que termina o mandato dessa figura patética? Oremos pra que chegue logo!!
O cara ainda foi reeleito errar e humano persistir e burrice…. Reformou o prédio particular para ser um hospital municipal kkkk como Itu é a cidade dos exageros o MP não atua, o vereadores no fiscaliza aí vira a administração dos exageros um má administração pública o reizinho tem que ter um estátua dele na praça com a chave da cidade na mão e um mala ao lado saindo euros
Como assim? Parquinho sem segurança? Parquinho aberto? Em uma avenida super movimentada?
Um dos quiosques tirou a visibilidade qdo fui voltar para ir no supermercado Dia na avenida do Rancho grande … Não da visão de quem vem para entrarmos na avenida … Ridículo …. E sim ficou parecendo banheiros público construções …nada moderno …uns trambolho na avenida