Técnico do Ituano reclama da arbitragem

O Ituano enfrentou o atual campeão Paulista e Brasileiro Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo, 19,  pela semifinal do Paulistão.

A sequência positiva de quatro classificações entre Copa do Brasil e Estadual foi interrompida por uma derrota pelo placar mínimo. O gol saiu no segundo tempo, após uma carga faltosa de Gustavo Gomes em Lucas Siqueira.

 “O que lamento é a arbitragem. Não quero tirar o mérito do adversário porque produziu mais e jogou melhor. Mas, teve falta sim no Lucas e foi determinante para o resultado” afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo na coletiva.

 Apesar da insatisfação da forma como perdeu, o sentimento é de missão cumprida: em 29 participações no Campeonato Paulista, esta foi a terceira melhor participação. Só superada pelos dois títulos conquistados em 2002 e 2014. 

“Tivemos um controle melhor, mas o adversário fez por merecer. É bom lembrar que o Ituano veio de uma sequência cruel de jogos, enquanto o Palmeiras descansou durante a semana. O que tenho que dizer é agradecer a estes jogadores. Nós caímos, mas caímos de pé. Fui contratado para tirar o Ituano de uma situação difícil e buscamos 4 classificações. Fomos ao nosso limite” comentou Gilmar Dal Pozzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: