Três homens são assassinados em Itu neste final de semana
A cidade registrou três assassinatos nesse final de semana. O primeiro aconteceu na sexta-feira, no Residencial Rio Araguaia, na Vila Progresso, em Itu. Um homem de 47 anos, Luiz Marcos de Lima, foi encontrado sem vida, dentro de casa.
No local, a equipe de Policiais Civis se deparou com a vítima caída no chão da sala, sem vida, apresentando diversas lesões em seu corpo, de modo que havia grande quantidade de sangue no chão e sobre a pele. Foi possível, ainda, observar respingo de sangue que passavam da porta de entrada da residência e seguiam para a cozinha, existindo, ainda, marcas de sola de calçado que ficou estampada pelo chão, em razão do sangue.
Uma faca também foi encontrada no local. A esposa da vítima chegou e afirmou que estava em São Paulo e que que não tinha conseguindo fazer mais contato com a vítima, desde quarta-feira. Em razão disso, solicitou que uma conhecida fosse até a residência do casal, para verificar o que estava acontecendo. A referida pessoa entrou em contato com ela, afirmando que tinha localizado a vítima caída no chão da sala, ao que a esposa da vítima solicitou à amiga que acionasse o resgate. Posteriormente recebeu a ligação de um policial militar, comunicando os fatos.
Um suspeito foi preso nesta segunda-feira. Assim que tivermos mais informações atualizaremos esta notícia.
Catador e mecânico
Um outro crime aconteceu na noite deste domingo, no bairro Madre Maria Paulínia. Jânio Alves da Silva, de 55 anos, foi assassinado. Ele era catador de recicláveis e a moto e a carroça que usava para trabalhar estavam próximo ao local, aonde ele residia.
Os vizinhos ouviram disparos de armas de fogo e gritos, mas não identificaram ninguém pois o terreno estava muito escuro (foto).
No mesmo dia, um mecânico de 32 anos morreu após receber uma facada. Cléber Alves dos Santos era morador do Alpes na Vila Martins, em Itu.
A sua esposa, grávida de oito meses, foi quem o encontrou no estacionamento do prédio, ferido. Ele levou uma facada que acertou a altura do ombro e o ferimento atingiu uma veia arterial. Ele foi socorrido até a Upa da Vila Martins, mas faleceu no caminho.
A Polícia Civil vai investigar os crimes.
(Informações e fotos: Rick Caetano – Região em Notícias)

Pingback: Mulher confessa que matou mecânico e alega legítima defesa - Jornal de Itu ®️
Pingback: Três homens são condenados por matarem catador de recicláveis - Jornal de Itu ®️