Turista que se envolveu em confusão volta ao Quartel para pedir desculpas aos manifestantes
O homem que se envolveu em uma confusão com manifestantes que estão em frente ao Quartel de Itu, na tarde de segunda-feira, voltou ao local na tarde desta quinta-feira. O rapaz é morador da capital e estava na cidade passando férias.
Ele foi gravado pedindo desculpas ao grupo e se identifica e diz que tanto ele como a namorada não são esquerdistas, e que voltou ao município para pegar uma cópia do Boletim de Ocorrência.
Ele se identificou como “bolsonarista roxo” enquanto uma mulher ordena: “segura a bandeira!” “A gente não aceita lixo no Brasil!”. Enquanto ele se explica uma mulher ‘aprova’ as falas dele e dá uma última instrução: “Selva!”, que ele repete ao final. Ela então sentencia: “Pronto, está pedida as desculpas!”
O rapaz explicou que tudo começou pois o carro em que sua namorada estava levava também sua cunhada, que passou no local, fez o “L” e chamou os manifestantes de vagabundos.
Ao Região de Notícias, a namorada dele também explicou que foi isso que aconteceu, e que então manifestantes teriam ficados bravos e ido em direção ao carro, ameaçando, inclusive, quebrar os vidros e a bicicleta que estava na traseira do veículo.
Letícia disse que buzinou para seu namorado que estava em um Astra Preto, um pouco mais a frente, para que ele parasse. Pensando que se tratava de um assalto, o microempreendedor individual Marcelo Raphael, 39 anos, desceu do carro e foi em defesa da cunhada e da sogra. O embate teve agressões físicas e verbais.
A arma que ela usou foi apreendida.
Veja o vídeo:
Esse ano vai ser mais 72 horas !