Vereadores aprovam mudanças no Magistério e na Guarda Civil Municipal

Outro projeto também proíbe instalação de banheiros multigêneros

Durante a 36ª Sessão Ordinária de 2022, realizada na terça-feira, 22, todos os vereadores aprovaram os quatro projetos que estavam em pauta, sendo dois do prefeito Guilherme Gazzola que alteram o Magistério e a Guarda Civil Municipal.

Um dos projetos era de autoria do vereador Normino da Rádio, e proíbe a instalação de banheiros multigêneros em Itu. O texto completo pode ser lido aqui:  Projeto de Lei Nº 31/2022.

O Projeto de Lei Nº 89/2022, de autoria do prefeito Guilherme Gazzola, “Altera a redação do Artigo 1º da Lei nº 2704, de 20 de novembro de 1984, que autoriza a permuta de imóveis entre a Prefeitura da Estância Turística de Itu e a Igreja Batista do Calvário”;

Já o Projeto de Lei Nº 92/2022, também proposto pelo Executivo Municipal, prêve a reforma da carreira da Guarda Civil Municipal de Itu.

O Projeto de Lei Nº 93/2022 autoriza o Executivo a formular uma nova tabela de vencimentos e enquadramento do pessoal do Magistério, criando regime de transição, entre outros.

Eles podem ser lidos na íntegra clicando no link azul.

Os projetos aprovados seguem para segunda discussão na 37ª Sessão Ordinária, que ocorre no dia 06 de dezembro, a partir das 16h, no Plenário da Câmara.

A sessão não teve a presença de  Sérgio Castanheira, que segue afastado por questões médicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *