Família e amigos pedem justiça: morte de Enrico ainda não foi solucionada

Familiares e amigos de Enrico Marchi, 21 anos, assassinado em 11 de janeiro deste ano, fizeram um protesto pacífico na manhã de sábado (1).

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Em frente à delegacia de Salto, que investiga o caso, eles disseram que apesar dos esforços da polícia civil houve muito pouco avanço nas investigações deste o crime.

O jovem foi morto na Rodovia SP-75, próximo ao condomínio Palmeiras Imperiais, em Salto. A versão inicial, apresentada em Boletim de Ocorrência, foi de que um carro para o qual eles pediram passagem, atirou contra o veículo e acertou Enrico, que estava acompanhado de mais dois amigos. A cena do crime, dentro do veículo, foi prejudicada para perícia devido às balas terem sido retiradas.

A família pede que quem souber de alguma informação ligue para o Disque Denúncia (181) e ajude a polícia a ter mais informações e descobrir quem matou Enrico.

“Precisamos de mais detalhes. Quem souber de qualquer coisa, ligue para o Disque Denúncia e nos ajude, estamos aqui com um pedido de socorro. Queremos Justiça pelo Enrico”, desabafou a tia Mara Bordini.

É possível ainda fazer a denúncia de forma totalmente anônima também pela Internet.  Não é necessário identificar-se e o sigilo das informações será preservado.

Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *