Lista de cinco jogos para os fãs de Rayssa Leal
Penso eu, caro leitor, que você tenha visto o fantástico feito de nossa “fadinha” do skate, Rayssa Leal, que aos 13 anos conquistou uma medalha de prata em um esporte por muito tempo discriminado em nosso país, todavia, não pelos gamers, especialmente aqueles que cresceram jogando Tony Hawk.
Sendo assim, para todos os gamers que foram laçados pelo talento de Rayssa Leal e querem curtir a tema do esporte em seus consoles, segue a lista de Lista de 5 jogos de para os fãs de Rayssa Leal:
OBS: NÃO CITAREMOS GAMES DA FRANQUIA TONY HAWK por serem jogos conhecidos.
OlliOlli
A franquia de dois games, OlliOlli, teve lançado em Janeiro de 2014 para consoles da oitava geração, um sidescroll que mistura uma jogabilidade viciante com mais de 120 truques e grinds em 50 níveis elaborados de forma tortuosa, 250 desafios, modo Spots e Daily Grind. Acumule os maiores e mais legais combos ao longo do caminho, em seguida, é possível cronometrar sua aterrissagem com perfeição para liderar as tabelas de classificação.
Transworld Endless Skaters
Neste bom game mobile, escolha entre cinco esqueitistas profissionais, cada um com habilidades únicas, listas de manobras e objetivos, e jogue para colocá-los na capa da Revista Transworld Skateboarding. Fases sem fim desafiam você com um modo infinito totalmente NOVO para se jogar e buscar bater a pontuação alvo. Acumule o máximo de pontos que conseguir, atingindo pontuações alvo para adicionar tempo extra ao relógio.
The Simpsons Skateboarding
Lançado para PlayStation 2 em 2002, o games teve péssimas avaliações devido aos seus gráficos e sua jogabilidade.
A cidade de Springfield foi convertida em uma pista de skate para o Annual Skate Tour e recebeu quantidade absurda de objetos capazes de andar de skate sem mencionar fantásticos easters eggs da série de televisão. Os jogadores podem escolher um dos nove personagens disponíveis para competir pelo grande prêmio. Cada personagem tem mais de quarenta movimentos exclusivos. Os jogadores podem testar suas habilidades em um skate de dois players frente a frente ou em um dos modos rápidos e furiosos: Freeskate, Skate Fest, Trick Contest e um jogo de skate HORSE, desbloqueando personagens adicionais, locais, e skates.
Os gamers também podem escolher aprender todos os movimentos e truques do skate antes de começar o jogo real no modo Skillz School.
Skate It
Skate It se passa entre os eventos de Skate e Skate 2 em San Vanelona, a mesma cidade fictícia do jogo original. Embora vários terremotos tenham causado danos generalizados e uma evacuação em massa da cidade, deixando o jogador livre para andar de skate sozinho e sem perturbações.
No game, os jogadores poderão viajar para outras cidades do mundo que ainda não foram afetadas pelo desastre descrito pelo título. Skate It é o único jogo da série que não apresenta o protagonista principal da franquia pois o game se passa durante o encarceramento do protagonista explicado em Skate 2 .
720°
Lançado nos fliperamas pela Atari Games em 1986, no qual o jogador controla um skatista que patina em um bairro de classe média. Ao fazer saltos e manobras o jogador pode eventualmente adquirir pontos suficientes para competir em uma pista de skate. O nome do jogo vem do truque “final”, girar 720 ° (dois círculos completos) no ar após pular de uma rampa.
Ponto Final
Os jogos de Skate são quase infinitos e títulos deslumbrantes não faltam. E para quem se tornou fã da Rayssa Leal, adentrar no universo digital deste esporte olímpico, com toda certeza trará ótimas experiências para o player.
Pingback: Donkey Kong faz 40 Anos - Jornal de Itu
Pingback: Donkey Kong faz 40 Anos » Agenda Itu
Pingback: Messi, uma lenda também nos games - Jornal de Itu
Pingback: Messi, uma lenda também nos games » Agenda Itu