Polícia Civil prende motorista que iria abastecer Itu com “maconha gourmet”

Na tarde de segunda-feira (24), um homem de 24 anos foi preso em Itu pela Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

A Polícia Civil obteve o conhecimento de que o homem preso por tráfico de drogas, na sexta-feira (21), com um carro de luxo, estava para receber mais substâncias vindas do Paraguai, na segunda-feira.

Com a sua prisão, quem iria receber as drogas era seu sócio, um indivíduo que teria retornado do exterior para dar sequência ao tráfico. Em outro país, ele teria, segundo a Polícia Civil, estudado formas de comércio e cultivo da maconha “gourmet”.

Os agentes tinham também o conhecimento do carro (GM/Prisma Maxx de cor prata) e a placa que iria transportar as substâncias até Itu.

Com as informações, os policiais abordaram o carro, na Vila Martins, após acompanhá-lo para Rodovia Castello Branco.

O veículo era ocupado apenas pelo motorista, que disse aos agentes estar passando por dificuldades financeiras e que por isso havia aceitado transportar as drogas que receberia R$ 5 mil pelo serviço.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 0,5 kg de “dry” (uma droga “gourmet”), 15 tijolos de maconha e dois tijolos de haxixe.

O motorista foi levado à Delegacia Central e ficou preso após registro do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *