Após audiência de custódia, homens acusados de estupro permanecem presos
Durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo, 03, os homens acusados de terem estuprado uma moça no sábado à tarde tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Segundo informações do judiciário, o caso “tramita em segredo de justiça não sendo possível, por isso, informar mais detalhes do processo.”
O caso
No sábado, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma fazenda na Estrada do Pinheirinho. O caseiro do local informou que indivíduos haviam invadido o local em um carro Scort Prata. Quando o trabalhador se aproximava do veículo, foi ameaçado com uma arma.
Equipes da PM e GCM (Cb PM Cardoso, Cb PM R.Rodrigues, , 2° Sgt PM Gomes, Sd PM Hugo, Cb PM Alessandre, Cb PM Régio, Cb PM Marcelo, Sd PM Leme, GCM Eliseu e GCM Anderson) foram até o local, onde abordaram o veículo, ocupado por 3 homens e um mulher, que chorava muito.
Ela apresentava escoriações com sangramento em especial na face e nos braços. Durante abordagem os indivíduos resistiram e, sendo necessário uso de força para vencer a resistência, deter e algemá-los.
A moça então contou que estava em uma rua do São Judas quando, sob ameaça de um revolver, foi obrigada e entrar no carro e foi mantida como refém e mediante ameaça de morte por arma de fogo estes haviam a violentado no interior da área verde da fazenda. Ela foi encaminhada para atendimento médico, e o delegado de plantão José Moreira Barbosa Netto ciente dos fatos e das versões elaborou BOPC de natureza estupro, cárcere privado e resistência.
Somente neste ano, até o mês de setembro, já foram registrados 41 casos de estupros no município.