Baterista do RPM, Paulo Pagni, permanece internado em Salto

Na tarde deste domingo, 2, foi divulgado na página oficial  da banda RPM que o baterista Paulo Pagni havia morrido. A informação foi divulgada pelo guitarrista Fernando Deluqui, e desmentida pela Assessoria da banda.

O guitarrista então gravou um vídeo, explicando todo o ocorrido. “Estou aqui em Salto, no interior de São Paulo, onde o nosso amigo P.A. está internado. Gente, aconteceu um negócio super inusitado, e eu quero contar para vocês a verdade, porque está a maior confusão. ‘O P.A. está vivo? O P.A está morto?’ O que aconteceu foi o seguinte: hoje pela manhã, profissionais da clínica, onde ele estava internado, entraram em contato comigo dizendo que ele havia falecido. Eu fiquei muito triste e quis confirmar com o médico, que tem passado os prontuários diariamente. Através do doutor Alex Müller Coutinho, eu obtive a confirmação de que P.A. havia falecido”, disse Deluqui.

“Então, a minha esposa e eu começamos a tomar as providências, viemos até a casa do P.A. em Araçariguama, pegamos roupas, documentos, tudo para liberação do corpo e nos encaminhamos aqui para o PS do Hospital São Camilo. Foi aí que tivemos uma notícia muito surpreendente: que o P.A. estava vivo, para o nosso alívio. E agora, a gente está querendo saber, que engano foi esse”, completou.

Na manhã desta segunda-feira, a Assessoria do Hospital São Camilo, de Salto, confirmou que Paulo Pagni “deu entrada no Pronto Socorro do hospital  no dia 14/05,  com quadro grave, vítima de infecção pulmonar. Atualmente está na UTI, ainda em estado grave, mas estável.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *