Caseiro recebia R$ 1.500 para guardar e embalar drogas
Policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela cidade de Porto Feliz, no fim da tarde de quarta-feira, 25, quando receberam uma denúncia que no Bairro Registro estava armazenada grande quantidade de drogas para comercialização em Porto feliz e cidades vizinhas.
Chegando no local, depararam com uma pessoa do sexo masculino maior de idade, que tentou fugir, sendo detido em seguida. Em sua cintura, foi encontrado durante a busca pessoal, um revólver calibre 44, sem numeração aparente e com 3 munições íntegras Questionado sobre a denúncia, o mesmo confirmou a existência das drogas e não só autorizou a entrada dos policiais, como indicou onde estaria as drogas.
Em um cômodo da casa, local de preparo e armazenamento, foram encontrado dois tijolos de maconha. Também cocaína e crack prontos para consumo, além de 03 balanças de precisão, 02 liquidificadores, aproximadamente 8 mil microtubos vazios, 03 listas da contabilidade do tráfico e 02 celulares.
Também apontou outro local no sítio, em uma área verde, onde foi encontrado grande quantidade de maconha e cocaína a granel.
A pessoa detida é caseiro do sítio e disse que o dono não aparecia por lá há anos. Disse ainda que recebe do chefe do tráfico, seu patrão, mensalmente R$ 1.500,00 para armazenar, embalar e levar as drogas para ele.
(Informações e fotos: Comunicação Social 50ºBPM/I)