Clínica de idosos com Covid-19 solta nota de esclarecimento

A Clínica de idosos que teve intervenção da Prefeitura de Itu devido aos casos de Covid-19 registrados em assistidos e funcionários, enviou uma nota de esclarecimento ao Jornal de Itu na manhã desta quinta-feira.

O advogado da empresa, Fábio Ribeiro Lima, afirma que “desde o início da pandemia do COVID-19 passou a adotar todos os procedimentos de segurança, inclusive no que diz respeito a ampliação do uso de equipamento de segurança, suspensão de visitas de familiares e controle de entrada de funcionários e prestadores de serviços”.

Ele ainda afirma que “os três casos positivos estão sendo investigados quanto a forma e origem de contagio,  não existindo confirmação do foco original.  Qualquer notícia no sentido contrário é inverídica. A Prefeitura de Itu, a Secretaria da Saúde, a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica prontamente atuaram, e nós comunicamos os responsáveis por todos os idosos sobre os casos.”. A nota ainda diz que “ninguém está imune ou  livre desse inimigo invisível.”

A clínica pertence à Tamires Carvalho Roldan, esposa do procurador da Prefeitura Damil Rondan.

(Nota da Redação: Não publicamos o nome do local para preservarmos os idosos, suas famílias e os funcionários do local)

(Imagem ilustrativa: Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *