Com fusão, Vereador Galvão não garante que permanecerá no DEM

Partido se fundiu com PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro

Na quarta-feira (06/10), o Deputado Estadual Rodrigo Moraes e José Olímpio estiveram em Brasília para votar pela regularização da fusão dos partidos DEM e PSL. O novo partido vai se chamar União Brasil e usará na urna o número 44. A nova sigla terá, em um primeiro momento, a maior bancada da Câmara, com 82 deputados, além de quatro governadores e oito senadores.

Em Itu, o Vereador do Democratas, Dr. José Galvão Moreira Filho explica que até a homologação do TSE, que deverá ocorrer em fevereiro de 2022, nada muda. “Continuamos Democratas. Diana Galvão, minha esposa, continua Presidente do Democratas de Itu e nossa base política, o Deputado Rodrigo Moraes e José Olímpio fazem parte da executiva nacional da União pelo Brasil”.

Em São Paulo há uma falta de consenso sobre a eleição para governador em 2022. Uma ala tenta atrair Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, para a fusão DEM-PSL. Outra ala quer apoiar o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato do atual governador João Doria (PSDB) à sua sucessão.

“Ainda não sabemos como vai ficar, o importante é sabermos que será um partido forte, coeso, que terá no cerne o diálogo. As diferenças não nos afastam, nos unem! Seguimos em frente defendendo os interesses da população com respeito focado nos direitos da família brasileira!”, finaliza Galvão.

One thought on “Com fusão, Vereador Galvão não garante que permanecerá no DEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: