Deputado Rodrigo Moraes celebra Dia do Pastor com jantar festivo
Nesta segunda-feira (10/06), o deputado estadual Rodrigo Moraes promoveu um jantar com os pastores evangélicos de Itu. O encontro aconteceu no escritório político do deputado, na região central, e marcou as comemorações pelo Dia do Pastor Evangélico, celebrado em 09 de junho.
Em uma noite inesquecível, os convidados tiveram a oportunidade de rever amigos que a tempo não viam, e também de estreitar os relacionamentos.
A abertura do evento foi feita pelo pastor Fábio Branco, da Comunidade Família Cristã, que deu as boas-vindas aos presentes, ressaltou a felicidade em ver tantos irmãos reunidos e com o coração aberto refletiu sobre o momento. “Agradeço ao nosso deputado Rodrigo Moraes por esse encontro. Um homem de Deus, com coração sincero, que precisa de nossa ajuda para mudar essa cidade abençoada e próspera”.
Cerca de 200 líderes religiosos prestigiaram o encontro. Em suas palavras, o ex-deputado federal José Olímpio enfatizou o chamado recebido por seu filho, Rodrigo Moraes, que o fez ser pré-candidato a prefeito de Itu. “Rodrigo é jovem, tem experiência e recebeu um chamado. Mas sozinho não é fácil. Precisamos colocar no coração de que a cidade terá representatividade”.
Visivelmente emocionado com a receptividade dos presentes, Rodrigo Moraes classificou o momento como único e especial e parabenizou os pastores pela importante data. “Precisamos comemorar o Dia do Pastor, porque sabemos da luta diária de vocês para ganhar almas e recuperar vidas e, muitas vezes, ainda sofrer perseguições”, frisou.
O deputado ressaltou que aceitou o convite para ser pré-candidato a prefeito de Itu e falou sobre os desafios que terá pela frente. “Temos uma cidade com sérios problemas estruturais que precisa de uma pessoa que tema a Deus para resolver essas questões”. Rodrigo Moraes ainda comentou de seu contato diário com a população e das queixas que tem recebido.
“Como pode uma cidade rica como Itu não ter água na torneira? É triste ver pessoas chateadas pelas ruas, comércio fraco, lojas fechando, impostos aumentando. Isso já vem de alguns anos e precisamos resgatar a importância histórica de nossa cidade”.
O encontro ainda contou com louvores, orações e terminou com um jantar sendo servido a todos os presentes.
(Este é um publieditorial)