Família de jovem vive drama com suspeita de seu assassinato

A família de Michele Pedroso Gavioli vive momentos de dor e tensão, com a suspeita de que ela foi morta por seu namorado.

Na madrugada de sábado, o pai da moça procurou a polícia para denunciar seu desaparecimento e a suspeita do feminicidio.

Segundo Boletim de Ocorrência, a Guarda esteve no local e acionou a Polícia Civil que foi para a casa onde ela morava, na rua Diadema, no bairro Cidade Nova.

Lá havia manchas de sangue no corredor externo e no batente da porta do quarto. Foi acionada perícia e compareceu a equipe da Polícia Científica de Sorocaba/SP.

Durante os trabalhos periciais, foram apreendidos um aparelho celular e um facão em cima do armário da cozinha, com manchas de sangue.

Imagens de câmera de segurança das imediações mostraram que a vítima chegou em sua residência com seu namorado, Joberbom Dias da Silva Filho. Depois de cerca de uma hora, ele deixa o local, levando a moça em seu colo e a coloca no interior do veículo que pertencia a ela, saindo dirigindo em seguida.

O carro foi localizado na Rodovia Castello Branco, km 84, em chamas. Dentro do veículo estava um corpo carbonizado, que até o momento ainda não foi identificado.

O BO foi feito como encontro de cadáver, morte suspeita e desaparecimento, já que ainda não se confirmou quem é a vítima encontrada no veículo.  

A sua irmã Milena, ao Jornal de Itu, disse que irá demorar quatro meses para a identificação e a família não poderá fazer o velório enquanto isso, o que aumenta a dor de familiares e amigos.

O casal namorava há cinco meses, e segundo a irmã, Michele já tinha comentado que o namorado, quando eles brigavam, “coloca medo nela, mas ela não acreditava que ele faria alguma coisa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: