GCM e Civil prendem “gerente” do tráfico da Rua Quinze
Homens da Polícia Civil prenderam, com apoio da Guarda Civil Municipal, na noite desta terça-feira, 28, um rapaz de 23 anos suspeito de ser, segundo investigações, “gerente” do tráfico na Rua Quinze, no bairro São Judas Tadeu. Foram apreendidos 2.186 pinos de cocaína, um revólver, 1 pistola e 2 kg de cocaína a granel.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ele já era conhecido por tráfico de drogas e homicídio. Os policiais tinham a informação de que havia uma grande quantidade de drogas na Vila da Paz, onde ela seria embalada e depois distribuída. Chegando lá, encontrarem o suspeito, que conseguiu fugir. Na residência, havia documentos, anotações, embalagens e entorpecentes. Logo após, foram até a Vila Lucinda, onde moram os pais do rapaz. Em seu quarto, foram encontradas mais drogas e na caixa de energia do prédio foram encontradas armas.
Os pais do suspeito foram levados para prestar depoimento e, segundo o BO, por medo que sua mãe fosse presa, o suspeito se apresentou com a sua advogada, afirmou ser responsável pelas drogas e armas, fato que sua mãe desconhecia, e ainda confessou um homicídio de 2016.
O rapaz deve passar por audiência de custódia na tarde de hoje.