GCM prende quadrilha especializada em “chupa cabra”

 Três homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em instalar equipamentos “chupa cabra” em agências bancárias na tarde de domingo (17), em Itu. Toda a ação foi feita por integrantes da Guarda Civil Municipal.

A quadrilha já estava sendo monitorada pelos setor de inteligência da guarda. E na tarde de domingo o veículo Fiat/siena na cor prata com emplacamento de São Paulo-SP, entrou no município e passou por uma área monitorada.

Todas as viaturas da corporação que estavam em patrulhamento foram informadas, e na busca dos suspeitos os guardas que pertencem ao Grupo Tático de Apoio e Prevenção (GTAP) viram um veículo com as mesmas características parado em uma avenida do bairro Itu Novo. Foram checar, no carro estavam dois homens, e um terceiro estava em um ponto de ônibus.

Em uma revista pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Ao checarem o interior do automóvel encontraram todo material utilizado no crime. Indagados, disseram aos guardas que moravam no bairro Brasilândia, zona norte da capital paulista.

Todo material apreendido e os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia. Apresentados os fatos ao delegado de plantão, ele determinou o pagamento de uma fiança que foi paga e eles foram liberados. 

(Informações e fotos: Comando Uno/Fernando Vitarelli)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: