Herculano Passos comenta nomeação como vice-líder de Bolsonaro

O deputado federal Herculano Passos (MDB-SP) se tornou um dos vice-líderes do governo Jair Bolsonaro. A indicação foi divulgada no Diário Oficial da União  e ganhou destaque em diversas mídias nacionais.

Outros deputados já atuam na função: Carlos Henrique Gaguim (DEM-TO); Darcísio Perondi (MDB-RS), Guilherme Derrite (PP-SP), Carlos Jordy (PSL-RJ), Coronel Armando (PSL-SC), José Medeiros (PODE-MT), Lucas Vergilio (Solidariedade-GO) e Major Fabiana (PSL-RJ).

“Meu trabalho será mais especificamente focado na Câmara dos Deputados”, explica Herculano. “O vice-líder é aquele que faz a articulação com todos os partidos políticos, defendendo os projetos que são encaminhados  para a plenária, debatendo, discutindo as ideias e fazendo com que o governo consiga avançar”.

Ele também destacou que estar mais próximo ao Governo Federal é positivo para conseguir benefícios para a região. “Esta aproximação é muito boa para o Estado de São Paulo e mais ainda para a cidade de Itu e a nossa região”.

Rita Passos, esposa de Herculano, assumiu no dia 15 de maio o cargo de secretária nacional de Inclusão Social e Produtiva Urbana da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.

(Foto: MDB-SP/Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *